Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Encontro de Bois Malhadinhos animará a noite de sábado

Encontro de Bois Malhadinhos animará a noite de sábado

Com apoio da Prefeitura, por meio da Coordenação Especial de Cultura e Lazer, a Associação Carnavalesca de Bois Malhadinhos (ASCBOM), em parceria com a Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf),vai realizar neste sábado (3) o 2º Encontro de Bois Malhadinhos de Quissamã, a partir das 20h, na Rua Visconde de Quissamã (Rua do Comércio). Já confirmaram presença os bois Surubim, Trovão, Canário, Imperador, Renascer e Surubinzinho.
O presidente da ASCBOM, Alencar Miguel dos Santos, convida os responsáveis pelos bois, os brincantes e a família quissamaense a comparecer e participar da festa. “A importância do encontro é manter a nossa cultura viva e vamos aproveitar para fazer o registro audiovisual, que será enviado a Brasília para concorrer em edital que premiará a Cultura Popular do Brasil”, explicou.
“Os Bois Malhadinhos são o registro vivo de nossa tradição, através de falas, memórias, vivências e olhares que se eternizam no empenho, dedicação e vigor dos brincantes que, com sua atividade, mantém a cultura popular ativa em nossa cidade. Apoiamos atividades como o 2º Encontro de Bois Malhadinhos, com a finalidade de promover, junto com a Associação Carnavalesca de Bois Malhadinhos, momentos de arte e cultura popular”, completou a coordenadora de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.