Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • “Empolgação” faz idosos e jovens caírem na folia no Sobradinho

“Empolgação” faz idosos e jovens caírem na folia no Sobradinho

Os idosos e jovens atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), vinculado à secretaria de Assistência Social de Quissamã, caíram na folia no “Bloco Empolgação”, que realizou um animado baile na noite de quinta-feira (8), no Centro Cultural Sobradinho, ao som do DJ Maelson, com muitas marchinhas, axé e samba, entre outros sucessos.
Sempre animado em participar das atividades culturais oferecidas pela Assistência, Gilson Inácio da Silva, 77 anos, morador da Fazenda Machadinha, não perde um baile de Carnaval há 12 anos. “Gosto muito de participar e ficar até o final. Voltarei ao Centro para participar de toda programação de carnaval e na terça-feira vou tocar na bateria do Boi Imperador, com o pessoal de Santa Catarina”, contou, empolgado.
A secretária de Assistência Social, Tânia Magalhães, destacou que o baile de Carnaval envolve todos os serviços de fortalecimento de vínculos. “Temos aqui idosos, jovens e as crianças do acolhimento, todos atendidos pela secretaria. Esse evento tem justamente o objetivo de fortalecer as relações sociais e comunitárias dessas pessoas assistidas pela nossa equipe”, ressaltou Tânia.
Logo depois, na avenida Barão de Vila Franca, a atração foi o Bloco “Meu Bem, Vou Ali e Já Volto”, que mobilizou grande número de foliões. A primeira noite do Carnaval da Família foi encerrada pelo DJ Alex Ferreira.
Nesta sexta-feira (9), a agitação começa pela manhã, no Centro, com o “Bloco da Educação”. À noite, os destaques ficam por conta do “Empolgação”, que promoverá baile no CRAS II, em Barra do Furado, de 18h ás 22h, do “Bloco das Poderosas”, às 22h; na avenida Barão de Vila Franca, e do Baile a Fantasia, com a Banda Vibe Mix, às 23h, na Praça Brigadeiro José Caetano.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.