Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Emoção e muita alegria marcaram a noite de homenagem às mães no Sobradinho

Emoção e muita alegria marcaram a noite de homenagem às mães no Sobradinho

Para homenagear as mães, a Prefeitura de Quissamã, por meio da Coordenadoria de Cultura e Lazer, promoveu na noite desta sexta-feira (18), uma apresentação de performances teatrais, músicas e esquetes, no cinema do Centro Cultural Sobradinho. O evento foi realizado pelos alunos da oficina de teatro do espaço, sob a direção da professora Leize Maciel, com participação das professoras de dança e de música, Dalva Pessanha e Iara Paula, respectivamente.
A abertura ficou por conta da graciosidade das alunas de balé, através da apresentação da valsa “A Bela adormecida”, do músico russo, Tchaikovsky, de coreografia da professora Dalva Pessanha. Na sequência, foram apresentadas as esquetes “Dona Judite”, com Cida Estulano; “A rica e a viajante”, com Ricardo e Mayane; “Minha mãe é uma comédia”, “Um dia das mães muito louco” e “Comédia para as mães”, com o grupo de teatro do Sobradinho; e “Falas de mãe”, com Juliana, do grupo de teatro do Sobradinho.
No decorrer da noite, também aconteceram as performances cantadas pela professora Iara Paula, e os alunos Jean e Simone, com as músicas “Mãe”, de Fábio Júnior e pantomima com o grupo de teatro mirim, do turno da tarde, do Centro Cultural Sobradinho; e “Promete”, de Ana Vilela, também com o grupo de teatro do Sobradinho; e por fim, “Nossa Senhora”, do cantor Roberto Carlos.
A Coordenadora de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso, destacou que é muito bom ver pais e responsáveis dos alunos do Sobradinho participando daquele momento dos seus filhos, ressaltando que não foi apenas uma homenagem às mães, mas para todos que tem vocação de cuidar de pessoas.
“A importância desse espaço cultural e ímpar nessa cidade linda, acolhedora e que investe na sua população. O Sobradinho acolhe do jovem ao idoso, espaço que é nosso e que temos que nos apropriar cada vez mais. O nosso Centro Cultural é um local de vida e de construção de valores, e o que os alunos aprendem nas oficinas, vão levar por toda a sua vida”, concluiu.
O secretário de Governo, Marcinho Pessanha, salientou a importância do trabalho dos professores das oficinas do Centro Cultural. “O Sobradinho é da população de Quissamã, e nós temos que investir cada vez mais nas atividades que são desenvolvidas neste espaço, pois é um importante canal de inclusão para a nossa juventude”, afirmou o secretário.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.