Emenda garante novo carro para a Assistência Social

O final de ano em Quissamã está repleto de boas notícias. A secretaria municipal de Assistência de Social foi contemplada com um carro zero quilômetro, fruto de uma emenda do deputado federal Hugo Leal. O automóvel fará parte da “Proteção Social Especial” e prestará atendimento ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CEAM) e a Casa de Acolhimento Dr. Pery Gonçalves dos Santos. A previsão de entrega do veículo é para o início de 2020.
“Estamos desenvolvendo um trabalho em parceria e temos colhido resultados positivos. Graças ao empenho de nossa equipe e a articulação que temos em Brasília estamos ampliando as ações e dando passos largos na administração de nossa cidade. Quero agradecer ao deputado Hugo Leal pela destinação desta emenda que vai possibilitar mais agilidade na atuação de nossos órgãos de proteção social. É importante agradecer o brilhante trabalho do presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Maia, e das deputadas e deputados que nos acolhem e contribuem com seus projetos e destinação de recursos. Agradecer ainda o governador Wilson Witzel e sua equipe, que têm sido parceiros dos municípios e direcionado o Estado para a rota do desenvolvimento e da sustentabilidade. É com articulação e trabalho pelo bem comum que vamos desenvolvendo nossa cidade”, disse a prefeita Fátima Pacheco.
“Ficamos imensamente felizes em receber esta notícia. O veículo chega em boa hora e vai possibilitar mais agilidade nos serviços de proteção social já desenvolvidos em Quissamã. Agradecemos a sensibilidade do deputado Hugo Leal pela destinação desta emenda para o nosso município e dizer o quanto as parcerias são importantes para todos. Trabalhamos em rede com as demais instâncias e isto tem mudado a realidade de Quissamã, podendo ampliar e melhorar ainda mais os serviços ofertados”, pontuou a secretária de Assistência Social, Tânia Regina Magalhães.