Em reunião com o Conselho de Pastores, Prefeitura apresenta ações desenvolvidas em 2021

A prefeita Fátima Pacheco se reuniu, nesta sexta-feira (26), no Auditório da Prefeitura, com lideranças evangélicas de diversas denominações estabelecidas no Município, inclusive o Conselho de Pastores. Na oportunidade foi apresentado um resumo das ações e investimentos do exercício 2021. Secretários, coordenadores municipais e vereadores da base aliada acompanharam o encontro.
“Esta é mais uma oportunidade de diálogo franco com um segmento importante da sociedade. Buscar o melhor para a cidade por meio de políticas exitosas e seriedade na gestão são pontos importantes que colocamos em prática”, avaliou Fátima Pacheco.
A responsabilidade com a qual o Município conduziu a fase de pandemia da Covid-19, com medidas de proteção à população, foi ressaltada durante a apresentação. Também foram apontadas as aplicações dos recursos públicos em infraestrutura, obras, saúde, transporte, educação, assistência social, segurança pública, mobilidade urbana, assistência social, habitação, desenvolvimento econômico, agricultura, meio ambiente, turismo e demais setores de competência da municipalidade.
A abrangência dos programas e projetos sociais, rede de proteção e assistência, incentivo ao crédito, valorização do servidor e terceirizados, utilização da mão de obra local no fortalecimento da economia; e o canal de diálogo aberto com os munícipes para o conhecimento das demandas e anseios, também foram alvo de abordagem.
Com o pensamento voltado para o período pós-pandemia, o planejamento para o próximo ano foi apresentado, com a realização de eventos culturais, esportivos e desenvolvimentos do turismo, seguindo as orientações de saúde dos órgãos competentes.