Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Em Quissamã, Caravana Esportiva inicia temporada no bairro Caxias

Em Quissamã, Caravana Esportiva inicia temporada no bairro Caxias

A temporada de atuação da Caravana Esportiva foi aberta, na manhã deste sábado, no bairro Caxias. Desenvolvido pela Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, a ação contou com diversas opções de brincadeiras e atividades na quadra esportiva. Pula-pula, brinquedos infláveis e jogos de mesa (ping-pong, totó e tamanco), fizeram a alegria da criançada.
A secretária de Esporte e Juventude, Isis das Chagas, esteve no local e acompanhou a ação, que contou com a presença dos monitores da secretaria. “Esporte é qualidade de vida e saúde. Felizmente, depois de um período sem atividades coletivas em virtude da pandemia, retomamos a Caravana Esportiva”, comemorou Isis.
Entre uma brincadeira e outra, o João Paulo Gomes, de 12 anos, ao lado do irmão Gabriel Gomes 14, comentou o sábado de movimentação. “Já passei por dois brinquedos, agora quero jogar totó, está sendo muito legal”, disse João.
Este ano, o Projeto percorrerá diversos bairros, entre eles a Praia de João Francisco, Canto de Santo Antônio, Sítio Quissamã, Barra do Furado, Santa Catarina, Penha, Canto de Santo Antônio, Conde, Morro Alto, entre outros.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.