Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Em partida eletrizante, Quissamã vence o Meninos de Londres e avança para a semifinal

Em partida eletrizante, Quissamã vence o Meninos de Londres e avança para a semifinal

Na tarde do último domingo (21), a equipe masculina de futsal de Quissamã entrou em quadra para buscar mais uma vitória. Em partida eletrizante, Quissamã venceu o Meninos de Londres por 4×1, no Ginásio da Mangueira. no Rio de Janeiro, e avançou para a semifinal, que será disputada no próximo domingo (28), contra o Cessin, no mesmo local.
A partida começou muito disputada, porém, com as duas equipes se estudando dentro da quadra. Demonstrando muita disposição, Quissamã explorou uma marcação alta, não dando espaço para o adversário sair jogando.
Com gols de Igor Barbosa, Edilberto “Juninho”, Matheus “Padeiro” e Adriano “Patinho”, o time ainda recebeu o troféu do destaque do jogo, que foi para o goleiro Luiz Paulo, responsável por fechar o gol.
O técnico Luciano Cardim, do Quissamã, disse que o empenho dos jogadores, que após quatro semanas sem competir, foi essencial, especialmente o fato de terem mantido o foco o tempo inteiro:
– O time mostrou mais uma vez que a coletividade dos rapazes fez toda a diferença. A campanha convincente na fase classificatória, com seis vitórias e apenas uma derrota, nos deu mais força ainda.
A equipe dos Meninos de Londres é considerada uma das mais fortes da competição, com três jogadores do Botafogo e três do Vasco da Gama.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.