• Administração

Em clima de confraternização, Torneio de Futebol abre Festa do Trabalhador de Quissamã

Nesta quarta-feira, 1 de maio, Dia do Trabalhador, o Parque de Exposições de Quissamã foi palco de uma celebração esportiva que foi muito além da competição, reuniu trabalhadores em clima de confraternização. Participaram do torneio, na categoria adulto, oito equipes locais. A equipe Dragões venceu o Torneiro, seguido de Pelada de Sexta e em terceiro, Nacional.

Participaram ainda: Os Amigos, Vem do Verde, Show de Bola, Ribeira City e Os Muleques de Caxias.

Destacando o verdadeiro significado do evento, Lelê dos Dragões, representante do time do Centro, grande campeão do Torneio do Trabalhador, enfatizou o momento.

“Parabenizo todos os trabalhadores pelo nosso dia, e agradeço a Prefeitura de Quissamã por organizar eventos como esse que unem a comunidade”, disse o trabalhador.

Com cada partida composta por dois tempos de 15 minutos, os jogadores demonstraram um alto nível de habilidade e dedicação, com partidas sendo decididas nos pênaltis.

A secretária de Esporte e Juventude, Isis das Chagas, destacou e reconheceu o trabalho diário que contribui para o desenvolvimento da cidade e bem-estar dos trabalhadores.

“Quero parabenizar cada um de vocês que lutam dia após dia, que contribuem com seu trabalho para o desenvolvimento da nossa cidade. Que neste dia lindo possamos celebrar não apenas a competição, mas também o espírito de união que nos aproxima enquanto população quissamaense”, frisou a secretária.

A arbitragem da FFSERJ – Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro – garantiu a imparcialidade das partidas, assegurando que o evento transcorresse de forma justa.

“O Torneio do Trabalhador em Quissamã não apenas celebrou o talento esportivo da nossa cidade, mas também como uma homenagem sincera aos trabalhadores que desempenham um papel importantíssimo na construção e no desenvolvimento de nossa comunidade”, destacou o vice prefeito Marcelo Batista.

Grande Final:
Dragões 4 x 1 Pelada de Sexta

Terceiro lugar:
Ribeira City 0 x 2 Nacional

Semifinal:
Ribeira City 1 x 6 Dragões
Nacional 2 x 2 Pelada de Sexta (Pênaltis 1×3)

Fase Classificatória:
*Os Amigos 1 x 1 Ribeira City (Pênaltis 2×3)
*Dragões 5 x 2 Os Mulekes de Caxias
*Show de Bola 0 x 3 Nacional