Em Brasília, prefeita, vice e vereadores dialogam sobre investimentos na Saúde de Quissamã

A prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, participou das atividades do segundo dia de atividades da 23ª Marcha a Brasília em Defesa aos Municípios, nesta terça-feira (26). Entre as pautas, a prefeita esteve na cerimônia do Movimento Mulheres Municipalistas (MMM), que tem o objetivo de aumentar a inserção das mulheres na política brasileira.
Paralelo à Marcha, Fátima Pacheco, o vice-prefeito Marcelo Batista e os vereadores Aílson Barreto, Simone Flores, Janderson Barreto, Cássio Reis e Maurício Buguinho participam de agendas com deputados e senadores. Nesta terça, o encontro foi com o deputado federal Hugo Leal, onde trataram de investimentos na Saúde, como a ampliação e aquisição de novos equipamentos para o Hospital Municipal Mariana Maria de Jesus.
“Estamos em Brasília participando desse importante evento, mas também dialogando com os parlamentares para conseguir emendas para o nosso município. Com parcerias, avançamos em pautas relevantes, como da Saúde, buscando a ampliação do nosso Hospital Municipal, que é uma referência na região”, disse a prefeita Fátima Pacheco, que também é presidente do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense (Cidennf).
Os debates da 23ª Marcha a Brasília em Defesa aos Municípios abordam assuntos como a reforma tributária, saneamento, o cenário pós-pandemia e o piso do magistério, por exemplo. Discussões que estão sempre em pauta, segundo o presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Ziulkoski.