Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Em apenas quatro meses, Cras de Santa Catarina supera número de visitas domiciliares de 2020

Em apenas quatro meses, Cras de Santa Catarina supera número de visitas domiciliares de 2020

O Centro de Referência de Assistência Social de Santa Catarina (Cras III) tem investido em uma aproximação maior entre os serviços oferecidos e os seus usuários. Em 2021, a equipe tem intensificado a visita domiciliar, tornando o atendimento mais humanizado. Em quatro meses, foram realizadas 70 visitas. O número é bem superior ao do ano passado, quando foram registradas 29 visitas em todo 2020.
“Vamos seguir ampliando nossas ações no sentido de levar o atendimento até os usuários. Nesses quatro primeiros meses do ano, já tivemos uma resposta muito positiva e, com isso, o objetivo é intensificar cada vez mais”, disse Joilson Gomes Júnior, coordenador do Cras III.
Juventude Ativa
Paralelo a esse serviço, o Cras III está funcionando também como ponto físico de orientação para as inscrições do Juventude Ativa. Lançado nesta semana, o programa vai auxiliar os jovens em situação de vulnerabilidade na busca pelo primeiro emprego. Inicialmente, serão 100 vagas para candidatos com faixa etária entre 18 e 23 anos, 11 meses e 29 dias, que vão receber um salário mínimo por mês. As inscrições estão abertas até o próximo dia 15, em um link no portal www.quissama.rj.gov.br.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.