Em 2022, obras em Barra do Furado, Caxias e no Sítio Quissamã 2

Durante as comemorações pelos 33 anos da assinatura da emancipação político-administrativa de Quissamã, nesta terça-feira (4), a prefeita Fátima Pacheco anunciou novas obras e que contemplam Barra do Furado e o bairro Sítio Quissamã 2.
– Para 2022, Quissamã pode esperar o melhor. Temos recurso, porque resgatamos. São mais de 2 mil servidores concursados, temos uma base política aliada na Câmara comprometida e temos compaixão, responsabilidade e compromisso de fazer essa cidade seguir em frente. Vamos cada vez mais tornar Quissamã uma cidade referência, melhor para morar, frisou Fátima Pacheco.
Em 2021, a Prefeitura deu início ao pacote de obras no valor de R$ 30 milhões e em 2022 seguirá realizando ações de infraestrutura, como o saneamento, urbanização da Orla e construção de uma creche em Barra do Furado; saneamento, drenagem nova e pavimentação asfáltica em Caxias e também no Sítio Quissamã 2.
– O Sítio Quissamã 2 foi entregue na lama, sem esgoto, sem drenagem, sem nenhuma estrutura. Hoje, moram quase 200 famílias no bairro. Vamos fazer muitas outras ações que a cidade carece porque o processo é dinâmico. Os investimentos incluem cada vez mais infraestrutura e tecnologia na Educação e Saúde de qualidade para nossa população, concluiu a prefeita.