“Elas Sambam” leva sucessos da música e grava DVD na Feira Literária de Quissamã

Uma apresentação que carregou a força feminina através da música. A frase resume bem as mais de duas horas de show do “Elas Sambam”.

O grupo, formado por Fernanda Fragoso, Monique Soares e Alba Valéria, gravou o segundo DVD neste sábado (4), Praça Central de Quissamã, na programação da 3ª Feira Literária de Quissamã.

A música que abriu a gravação representa esse trio de cantoras: “Respeita as mulheres do samba”, o mais novo lançamento. A última apresentação do grupo em Quissamã havia sido no carnaval de 2019. Devido ao calor da cidade, escolha para gravar o segundo DVD em Quissamã foi fácil, segundo Fernanda Fragoso.

“Agradeço a energia de todos. Não é atoa que escolhemos Quissamã para gravar nosso audiovisual, vocês emanam energia”, comentou.

O resultado não poderia ser outro. Um grande público acompanhou o show, que teve músicas autorais, clássicos do samba e MBP. Além de Melim, Ivete Sangalo, Natiruts, Ludmilla, diferentes sucessos, todos transformados no ritmo de samba.

A Feira Literária que carrega forte influência à leitura, palestras, rodas de conversa, oficinas, entre outros, também é palco para música boa.

“É por causa da Fliq que estamos aqui e só temos que agradecer ao pessoal da Prefeitura que nos deu esse suporte enorme. À toda equipe que nos ajudou a fazer essa festa”, disse Monique Soares.