Educação: renovação de matrícula segue até dia 30 de dezembro

O prazo para renovação de matrícula dos alunos da rede municipal de Quissamã segue até o dia 30 de dezembro (quinta-feira). O alerta é da Diretora do Departamento de Supervisão Educacional da Secretaria Municipal de Educação – Semed, Alexandra Mathias Netto. O atendimento é das 8h às 15h, na escola em que o aluno está matriculado.
– É muito importante que os pais ou responsáveis estejam atentos ao prazo e não deixem para a última hora, ressaltou Alexandra Mathias Netto.
Os pais e responsáveis devem apresentar no ato da renovação os seguintes documentos: cópia da declaração da carteira de vacinação do aluno; cópia do CadSUS e comprovante de residência atualizado (em caso de mudança de endereço).