Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Educação prorroga prazo para renovação de bolsas de estudo

Educação prorroga prazo para renovação de bolsas de estudo

Foi prorrogado até o próximo dia 12 de abril o prazo dado pela secretaria de Educação de Quissamã para os estudantes que cursam as universidades de Campos e Macaé renovarem suas bolsas de estudo. A ampliação da nova data, que terminaria nesta quinta-feira (23), se deve aos entendimentos mantidos pelo Município com as instituições de ensino para resolver a situação das mensalidades atrasadas há dois anos.
De acordo com a secretaria municipal de Educação, não serão disponibilizadas novas bolsas de estudo para o 1º semestre deste ano. A renovação do benefício contempla apenas os que já são bolsistas.
O diretor do Setor de Bolsas, Germano Machado, ressaltou o trabalho da equipe da Educação para solucionar o problema que envolve o Município e as instituições. “Temos atuado intensamente ouvindo a direção das entidades de ensino, buscando soluções, a fim de que os alunos venham a concluir os seus cursos”, disse.
Atendimento – Para renovar a bolsa de estudo, o aluno deve se apresentar ao setor entre 8h30 e 11h e das 14h às 16h30, com as grades curriculares contendo as notas do semestre anterior e as disciplinas que o bolsista cursará no próximo período, além do boleto de pagamento da matrícula.
A secretaria municipal de Educação também mantém no site oficial do município (www.quissama.rj.gov.br), um link para que os bolsistas possam atualizar seus dados pessoais no programa.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.