Educação promove segundo encontro com profissionais

A secretaria de Educação de Quissamã realizou, na manhã desta sexta-feira (8), no auditório da Prefeitura, mais um encontro com profissionais da área com a finalidade de marcar o início do ano letivo de 2019. A atividade envolveu a equipe de apoio, merendeiras, auxiliares (creche e cuidador), secretaria, Semed e transporte. A programação contou com a palestra “Maestria na Arte de Educar: Família e Escola de Mãos dadas”, com o professor Jair Passos, que abordou a importância de cada profissional na unidade escolar.

“Temos um papel importantíssimo na escola. O professor tem o seu papel, assim como cada um de vocês e toda a família. Não vamos dizer qual é mais importante, porque todos são. Lembrando sempre que nosso foco é o aluno, a inclusão das nossas crianças”, pontuou o palestrante, que é psicopedagogo, psicólogo, professor da educação básica e ensino superior, mestre e Educação e Doutor em Psicologia.

Na quinta-feira (7), o encontro foi voltado para profissionais do Primeiro e Segundo Segmentos.
“Temos tudo montado para um ano letivo de sucesso e realizações. Nós confiamos em vocês e vocês podem confiar em nós”, disse o secretário Róbisson Serra.