Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Educação promove encontro com Gestores e Equipe de Suporte Pedagógico

Educação promove encontro com Gestores e Equipe de Suporte Pedagógico

A secretaria de Educação de Quissamã realiza nesta segunda (13) e terça-feira (14), o 2º Encontro de Gestores Escolares de Suporte Pedagógico. A atividade acontece no Ciep 465 Dr. Amílcar Pereira da Silva e visa a reestruturação da Projeto Político Pedagógico (PPP) de cada Unidade Escolar, por meio da gestão democrática, a análise dos indicadores de qualidade e o estabelecimento de metas e objetivos a serem alcançados ao longo de 3 anos. A atividade está sendo desenvolvida pela formadora Andressa Bonatto.
A Coordenadora de Gestão Pedagógica, Helena Lima, ressalta que o encontro faz parte do cronograma de ações previstos no Plano Municipal de Educação. “É uma atividade que visa reelaborar o Projeto Político Pedagógico (PPP), a fim de definir a filosofia de cada Unidade Escolar, a missão e a visão destas instituições, sempre com o objetivo maior que é ampliar a qualidade de ensino para nossos alunos”, disse.
Nesta segunda, participaram da atividade profissionais das Escola Tânia Regina, Maria de Lourdes, Miguel Ângelo, Carlos Filipino, Sementes do Futuro, Regina Celi, além de gestores das creches Raquel Maria de Queirós Mattoso, Raquel Francisca de Carneiro da Silva e o Miguel Ângelo da Silva Santos.
Já na terça-feira (14), o encontro vai envolver gestores do CIEP 465 Dr. Amílcar Pereira da Silva, Délfica de Carvalho Wagner, Nelita de Barcelos dos Santos e Maria Ilka de Queirós Almeida,Ignácio Hugo, Felizarda Maria da Conceição e Centro Educacional de Atendimento Especializado (Centrinho).

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.