Educação libera gabarito da prova do Programa de Bolsa do Ensino Médio

A Secretaria de Educação liberou nesta terça-feira (8) (AQUI), conforme previsto em edital, o gabarito da prova do processo seletivo do Programa Municipal de Bolsa de Estudos para o Ensino Médio. Foram 30 questões, sendo 15 de português e 15 de matemática. A prova foi aplicada na Escola Municipal Professora Maria de Lourdes de Castro, no bairro Sítio Quissamã.
A bolsa é de 100% do valor da mensalidade. As vagas são distribuídas entre o primeiro, segundo e terceiro ano. O prazo para recurso será nesta quarta (9) e quinta (10) e a divulgação do resultado e homologação, no dia 15. A assinatura do termo será de 16 a 23 de fevereiro.
Os candidatos concorrem nas modalidades de reserva de vagas: pessoas com deficiência (PcD), negros e índios, alunos de escolas públicas e alunos de escolas privada