Educação inicia cadastramento para transporte estudantil

A Prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria de Educação, iniciou nesta segunda-feira (26) e vai até o dia 9 de março, o cadastramento dos usuários do transporte estudantil gratuito para alunos do Ensino Técnico Profissionalizante e Ensino Superior, em instituições públicas e privadas situadas nas cidades de Campos dos Goytacazes e Macaé, nos turnos da manhã e noite.
A ficha de solicitação de transporte estudantil já está disponível no site da Prefeitura, através do endereço eletrônico: www.quissama.rj.gov.br. O aluno deverá apresentar no ProtocoloGeral, indispensavelmente, original e cópia dos seguintes documentos: comprovante de matrícula em curso superior ou técnico profissionalizante (instituição credenciada pelo Ministério da Educação); plano de estudos do período; CPF; RG; comprovante de residência no município de Quissamã e duas fotos 3×4.
O secretário de Educação, Róbisson Serra, destacou a importância desse cadastramento para melhor atender os alunos. “É fundamental esse levantamento para o desenvolvimento de nossas ações. Para isso, todos os envolvidos devem estar atentos aos prazos”, ressaltou