Educação ganha dois novos veículos para transportar alunos

A prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, e o seu vice Marcelo Batista entregaram, na manhã desta terça-feira (26), no pátio da Coordenadoria Municipal de Transporte, duas vans Renault 0 Km, que serão utilizadas pela secretaria de Educação. Uma será usada para transporte de alunos especiais, e a outra para atendimento dos matriculados na rede. A entrega contou ainda com a presença do presidente da Câmara, Luciano Pessanha; vereadores Léo da Sis, Chiquinho de Arué, Luiz de Acil e Xande Moreno, além de secretários, coordenadores e assessores.
O secretário da pasta, Róbisson Serra, disse que existe uma necessidade cada vez maior de aumentar a frota oficial, e a aquisição dos veículos é mais uma conquista da atual gestão. “Os novos veículos vão de encontro a tudo que a Educação mais deseja, que é inovar, trabalhar com seriedade e usar o dinheiro público com competência e consciência”, falou.
O presidente da Câmara, Luciano Pessanha, ressaltou o trabalho realizado pela administração municipal. “O maior exemplo tem sido dado pela prefeita, que diante da crise tem mostrado que é preciso trabalhar dobrado para ter bons resultados. Obrigado a todos que tem trabalhado por uma Quissamã melhor”, comentou.
O vice-prefeito Marcelo Batista lembrou o esforço de cada um comprometido com a atual administração, que tem trazido resultados significativos para o município. “Os veículos são de todos. Vamos pedir a Deus que nos dê força, para que em 2018 seja um ano melhor e que possamos avançar muito mais em favor da população e de uma cidade melhor”, pontuou.
A prefeita Fátima Pacheco destacou que os compromissos assumidos em Brasília em busca de investimentos não têm provocado o afastamento do dia a dia da cidade. “Isso não impede a nossa presença em Machadinha, em Caxias, de abrir o Gabinete para a população e ouvir funcionários. Com esse espírito de trabalho e união com a Câmara é que pretendemos chegar a 2018, e vencer os desafios”, finalizou.