Educação encerra renovação de bolsas de estudo nesta quarta

Termina nesta quarta-feira (12) o prazo para que os universitários de Quissamã renovem suas bolsas de estudo para o primeiro semestre de 2017. O encerramento estava previsto para 23 de março e a secretaria municipal de Educação optou pela prorrogação, porque havia negociação em andamento com algumas das instituições de ensino superior.
Segundo o diretor de Bolsas de Estudo, Germano Machado, o prazo não será novamente estendido já que foi dado, a todos, tempo suficiente para providenciar os documentos necessários à renovação.
O aluno deve se apresentar ao setor entre 8h30 e 11h e das 14h às 16h30, com a grade curricular com notas do semestre anterior; grade das disciplinas que cursará nesse período; recibo de matrícula pago (original e cópia); número de conta-corrente e CPF do titular.
A secretaria municipal de Educação também mantém no site oficial do município (www.quissama.rj.gov.br), um link para que os bolsistas possam atualizar seus dados pessoais no programa.