Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Educação convoca alunos bolsistas para reunião

Educação convoca alunos bolsistas para reunião

A Prefeitura de Quissamã vai realizar, nesta próxima sexta-feira (13), uma reunião envolvendo alunos bolsistas e equipe da secretaria municipal de Educação. O encontro será às 9h na sala de Supervisão Educacional e tem como proposta escolher o aluno representante que atuará junto à Comissão de Avaliação do Programa de Bolsa de Estudos.
O evento é aberto a todos os alunos bolsistas e acontece conforme determina o artigo 16 da Lei nº 1367, de 18 de julho de 2013, para que os beneficiados do programa escolham um representante para que o mesmo participe da reavaliação das bolsas com os demais integrantes da comissão.
A comissão é composta por cinco membros, sendo um representante da secretaria de Educação, um do Poder Legislativo, uma assistente social, um representante do Conselho Municipal de Educação e o aluno representante.
O secretário municipal de Educação, Róbisson Serra, reforça a relevância da reunião. “É de extrema importância a participação dos estudantes bolsistas na eleição de um representante para o acompanhamento e avaliação das bolsas já concedidas pelo município de Quissamã, pois ele terá voz ativa em todas as decisões que serão tomadas pela comissão, representando todos os bolsistas de forma direta e democrática”, frisou.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.