Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Educação abre última chamada para Transporte Universitário no 1º Semestre de 2022

Educação abre última chamada para Transporte Universitário no 1º Semestre de 2022

Os estudantes de Ensino Superior de Quissamã que desejam acessar o Programa Transporte Universitário 2022, oferecido pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação, têm uma nova chance. Para o 1º Semestre, a última chamada para novos cadastros e recadastramento será entre os dias 14 e 18 de março, em link disponibilizado no Portal da Prefeitura.
Atualmente, o programa já beneficia 390 universitários quissamaenses que estudam em Campos e Macaé, nos turnos da manhã e noite.
Os interessados deverão anexar a seguinte documentação: grade curricular e/ou declaração de matrícula na faculdade ou curso técnico (com o turno), comprovante de residência atualizado (2022), documento de identificação com foto e foto 3×4. A análise será feita pelo departamento responsável de 21 a 24 de março.
– O resultado será publicado no dia 25 e a liberação para utilizar o transporte será a partir do dia 28 de março. É muito importante que sejam anexados todos os documentos necessários. A inscrição somente será efetivada com a entrega completa da documentação – destacou Marina Pessanha, do Setor de Transporte Universitário.a
Em caso de dúvidas, o interessado deverá procurar o Setor de Transporte Universitário, na sede da Secretaria Municipal de Educação; pelo telefone (22) 27689300, ramal 9376, de segunda a sexta, de 8h às 11h; ou ainda pelo Whatsapp do Programa Transporte Universitário (22) 99965-9347.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.