Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Esporte e Juventude
  • Duplas femininas de Quissamã sobem no pódio no torneio de vôlei na Praia de João Francisco

Duplas femininas de Quissamã sobem no pódio no torneio de vôlei na Praia de João Francisco

Na tarde de sábado (21), a Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, realizou o primeiro torneio de vôlei do Verão Viver Quissa 2023, na Arena Esportiva da Praia de João Francisco. Foram nove duplas femininas e 19 masculinas inscritas. As que ficaram no top 3 foram premiados com troféus e valores em dinheiro. Apesar do tempo nublado e das pancadas de chuva, o público marcou presença. A entrada na arena é totalmente gratuita.

Os jogos aconteceram no formato de eliminatória simples, onde ao fim do dia, foram disputadas as semifinais e finais das duplas femininas e masculinas. Emanuele Sherman e Rocio de Michelle, de Cabo Frio, ficaram em primeiro lugar e receberam R$500. Júlia Andrade e Hanna conquistaram o segundo lugar no pódio e foram premiadas com R$400. Em terceiro, Paula Cabral e Evinha, ganhando 300 reais. Quissamã teve duas duplas entre as três melhores.

A dupla masculina vencedora foi Matheus Cordeiro e Allan Costa, também de Cabo Frio. As duplas de Macaé, Diogo Nascimento e Jiodevan Souza, em segundo, e João Souza e Rodson, terceiro, completaram o pódio. Os valores dos prêmios foram os mesmos das duplas femininas. No domingo (22), foi a vez do torneio de Beach Tênis.

“Gostaria de cumprimentar e agradecer os atletas que representaram Quissamã e os demais municípios participantes, como Macaé, Cabo Frio, entre outros. É sempre muito bom poder proporcionar esse tipo de evento para os atletas. É uma brincadeira levada a sério que nos traz integração e confraternização”, afirmou Isis Chagas, secretária de Esporte e Juventude.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.