Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Tempo Agora

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Duplas femininas de Quissamã sobem no pódio no torneio de vôlei na Praia de João Francisco

Na tarde de sábado (21), a Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, realizou o primeiro torneio de vôlei do Verão Viver Quissa 2023, na Arena Esportiva da Praia de João Francisco. Foram nove duplas femininas e 19 masculinas inscritas. As que ficaram no top 3 foram premiados com troféus e valores em dinheiro. Apesar do tempo nublado e das pancadas de chuva, o público marcou presença. A entrada na arena é totalmente gratuita.

Os jogos aconteceram no formato de eliminatória simples, onde ao fim do dia, foram disputadas as semifinais e finais das duplas femininas e masculinas. Emanuele Sherman e Rocio de Michelle, de Cabo Frio, ficaram em primeiro lugar e receberam R$500. Júlia Andrade e Hanna conquistaram o segundo lugar no pódio e foram premiadas com R$400. Em terceiro, Paula Cabral e Evinha, ganhando 300 reais. Quissamã teve duas duplas entre as três melhores.

A dupla masculina vencedora foi Matheus Cordeiro e Allan Costa, também de Cabo Frio. As duplas de Macaé, Diogo Nascimento e Jiodevan Souza, em segundo, e João Souza e Rodson, terceiro, completaram o pódio. Os valores dos prêmios foram os mesmos das duplas femininas. No domingo (22), foi a vez do torneio de Beach Tênis.

“Gostaria de cumprimentar e agradecer os atletas que representaram Quissamã e os demais municípios participantes, como Macaé, Cabo Frio, entre outros. É sempre muito bom poder proporcionar esse tipo de evento para os atletas. É uma brincadeira levada a sério que nos traz integração e confraternização”, afirmou Isis Chagas, secretária de Esporte e Juventude.

Galeria de Fotos

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.