Dudu Nobre será a atração deste sábado em João Francisco

Um dos principais nomes do samba no país, Dudu Nobre será a atração deste sábado (19), a partir das 22h, na praia de João Francisco, em Quissamã. Em 2019, ele completa 20 anos de uma consolidada carreira e faz turnê pelo Brasil apresentando sucessos como “A Grande Família”, “No mexe mexe, no bole bole”, “Posso até me apaixonar”, “Goiabada Cascão”, “Tempo de Don Don”, “Chegue Mais” e “Estava Perdido no mar”. No domingo (20), às 19h, no mesmo local, a animação ficará por conta do forró do Falamansa.
Além de intérprete, Dudu Nobre é também um consagrado compositor. Músicas como “Água da minha sede”, “Vou botar teu nome na macumba”, “Quem é ela”, e “Pro Amor Render” são de sua autoria e integram o repertório de suas apresentações. Apaixonado pelo cavaquinho, Dudu tem um projeto instrumental que mistura chorinho com música eletrônica em clássicos como “Brasileirinho”, “Aquarela do Brasil” e “Cidade Maravilhosa”.
Além das atrações nacionais, a Prefeitura, por meio da Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer, também valoriza os artistas locais e regionais. Em Barra do Furado, a noite de sábado (19) terá o agito do grupo Chapas do Brasil, às 21h. No domingo (20), na Barrinha, a partir das 14h, destaque para Juarez Só Aventura. Também no domingo, às 14h, nas Casuarinas, haverá show com Os Morenos. No Visgueiro, no mesmo horário, o público vai curtir o som sertanejo da dupla quissamaense Juliano e Mariano.