• Prefeitura

Donativos arrecadados em Quissamã seguem para o Rio Grande do Sul

A população de Quissamã mais uma vez vem dando exemplo de solidariedade, agora, às vítimas das inundações no Rio Grande do Sul. Desde o início da campanha de arrecadação de donativos, firmada em parceria entre a Prefeitura e os Correios, todos os dias são enviados materiais para a central no Rio de Janeiro.

Já foram arrecadados mais de meia tonelada de donativos, como roupas, alimentos e água mineral. A arrecadação segue na Agência dos Correios de Quissamã e seguindo as diretrizes da organização nacional, neste momento, são prioridade água mineral, material de higiene e limpeza e ração para pets.

A agência dos Correios da cidade está localizada na Rua Visconde de Quissamã, nº 304, no Centro. O horário de funcionamento é das 9h às 17h.

Os temporais que começaram a atingir o Rio Grande do Sul em 29 de abril causaram 169 mortes. Mais de 2,3 milhões de pessoas foram afetadas pelos temporais. Os dados são desta quarta-feira (29).