Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Domingo de sol, praias lotadas e muita animação

Domingo de sol, praias lotadas e muita animação

Sol, mar, diversão e música. A combinação, perfeita para os dias de verão, marcou o domingo (7) nas praias de Quissamã, que registraram movimento intenso durante todo o dia. Em Barra do Furado, o grupo Samba Cartola foi a atração, no início da tarde, na Barrinha. O espaço de lazer, com futebol de sabão e jogos de mesa, fez a alegria da garotada. O local funciona de quinta a domingo, perto do antigo palanque de surfe, das 15h às 19h.
Em João Francisco, o ponto de encontro das crianças, de até 12 anos, foi a piscina pública. Para a comerciária Gisele Martins, a área é uma opção perfeita para os baixinhos. “Tenho um filho pequeno, de apenas três anos, e troco o banho de mar pela piscina. Me sinto mais tranquila com ele brincando aqui”, comentou.
A temperatura na praia subiu ainda mais, no final da tarde, com a apresentação de Sabrina Rocha, no trio elétrico. A cantora esbanjou simpatia e animou o público com sucessos, principalmente, do axé e sertanejo. “A Prefeitura está de parabéns pelo projeto de verão. O show foi maravilhoso, em alto astral, com essa galera linda acompanhando e se divertindo, sem confusão. Quero voltar outras vezes”, destacou a artista.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.