Domingo com apresentações musicais nas praias de Quissamã

A Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer de Quissamã realizará neste domingo (06), uma série de apresentações musicais para animar o público quissamaense. A partir das 11h, a Banda Energia Universitária se apresentará nas Casuarinas. Às 12h, será a vez dos Piratas, na Barrinha e, às 13h, terá Marcinho do Forró, na Praia do Visgueiro. Encerrando o final de semana, às 15h, trio elétrico na Praia de João Francisco, com Paulynho Badaloka.
Seguindo a programação do Verão 2022, as atrações foram escolhidas de acordo com o gosto do público local e prometem levar muita alegria aos munícipes que, com certeza, comparecerão para prestigiar os eventos promovidos pela prefeitura.
A Banda Energia Universitária, que já se apresentou várias vezes em Quissamã, promete a mesma alegria de sempre. Os Piratas, levarão para o público as músicas sertanejas que fazem sucesso, além das utilizadas por plataformas digitais que estão em alta. Marcinho do Forró, esse cantor emblemático da cidade, com seu carisma e simpatia, promete divertir a galera.
Em seguida, Paulynho Badaloka comandará a festa em cima do trio elétrico, na orla de João Francisco, levando a energia e alegria tão desejada por todos, nesse momento conturbado que ainda vivemos em função da pandemia. A segurança contará com a presença da Polícia Militar e da Guarda Municipal, proporcionando tranquilidade para as famílias e veranistas, o que já se tornou uma tradição neste período do ano.
“Elaboramos a programação com o intuito de promover alegria, diversão e entretenimento para todas as idades, contribuindo efetivamente para o fortalecimento da economia, do comércio local, gerando desenvolvimento para nossa cidade. É de suma importância a retomada dos eventos para os profissionais do setor: ambulantes, comércio, músicos e todos que fazem parte da cadeia produtiva de shows”, ressaltou a secretária de a secretária de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, Kitiely Freitas.