Diversão para todos os gostos nas praias de João Francisco e Barra do Furado

O sábado (6) foi de muita agitação na praia de João Francisco, em Quissamã. Em dia de sol e movimento intenso, piscina aberta para os baixinhos, aula de Beach Dance nas areias e show de Gil Paixão na orla, enfim, opções para todos os gostos. A programação de verão prossegue neste domingo (7) com apresentação de Sabrina Rocha, às 16h, no trio elétrico que vai percorrer a Avenida Atlântica.
Para o coordenador especial de Esporte e Juventude, Cássio Reis, a resposta no primeiro fim de semana do ano tem sido positiva. “A praia está bastante movimentada. A piscina para as crianças, por exemplo, foi aberta na quinta-feira (4) e vem registrando excelente procura. No sábado (6), iniciamos as aulas de dança com a professora Taís Pessanha, que vão ocorrer semanalmente, sempre às 18h. Agradeço à equipe da coordenadoria pelo empenho em oferecer sempre o melhor para a nossa comunidade”, frisou.
O show de Gil Paixão, na abertura do projeto “Te Vejo na Orla”, foi uma atração à parte. Com auxílio luxuoso de sua banda, com Marcos (bateria), Baba (baixo) e Éverton (guitarra e violão), o cantor embalou os presentes com antigos e novos sucessos da MPB, axé, sertanejo, pagode e até funk.
“Estou feliz em ter sido escolhido para a abertura desse projeto. Quissamã está no meu coração e nas últimas duas décadas tem me acolhido com muito carinho. A Prefeitura está de parabéns pela organização do evento”, ressaltou Gil.
Barra do Furado – Na Barrinha, a coordenadoria de Turismo e Lazer preparou um domingo (7) de muito samba e pagode. O grupo “Samba Cartola” se apresenta levando animação e boa música aos moradores e veranistas.