Diversão para todas as idades em evento da Assistência Social

Provando que o Carnaval em Quissamã é para todas as idades, adolescentes e idosos dos Serviços de Convivência da Secretaria Municipal de Assistência Social se reuniram no pátio do Centro Cultural Sobradinho, na noite de quinta-feira (23), para dançar e se divertir juntos, ao som de marchinhas e sambas.
O evento, que teve a presença da prefeita Fátima Pacheco, já é uma tradição no município e acontece desde 2001. No espaço totalmente decorado para a folia de Momo, todos puderam mostrar que não é preciso muito para que a alegria reine. Confetes e serpentinas, água, picolés e lanches mantiveram a energia em alta, proporcionando muita animação.
“Estamos muito felizes porque, tradicionalmente, o idoso ama o carnaval. Ele adora ser lembrado, brincar e se divertir. E a nossa equipe nota 10 consegue, maravilhosamente, organizar e fazer esse evento acontecer. E é ainda mais bonito porque os idosos e a juventude se unem e se divertem juntos, em uma bonita confraternização”, afirmou a secretária municipal de Assistência Social, Tânia Regina Magalhães.