Diogo Nogueira e Molejo são destaque na programação do Verão 2019

O próximo fim de semana promete muita animação nas praias de Quissamã, com a realização de shows com artistas de renome nacional na programação do Verão 2019, organizado pela Prefeitura. No sábado (16), o cantor Diogo Nogueira será a atração em João Francisco, a partir das 22h. No domingo (17), às 19h, destaque para o grupo Molejo, em Barra do Furado.
Os eventos programados pela Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer envolvem ainda artistas locais e regionais. No sábado, às 22h, a Banda Energia Universitária se apresenta em Barra do Furado. No domingo, a partir das 14h, a dupla Juliano e Mariano vai agitar a Barrinha; o Visgueiro receberá Matheus Souza; enquanto o grupo Os Piratas estará nas Casuarinas. Às 16, a Banda Prakatun vai comandar o trio elétrico na orla de João Francisco.
Diogo Nogueira já lançou nove CDs e quatro DVDs, que venderam mais de um milhão de cópias, ganhando destaque no Brasil e no exterior. Ao Grammy Latino foi indicado por todos os seus álbuns, prêmio que venceu por duas vezes. O cantor está lançando o single “Tá Faltando o Quê”, em todas as plataformas digitais, um dos hits desse verão. Durante os shows, o sambista apresenta músicas como “Pé na Areia”, “Ex-Amor”, “Espelho”, “Eu e Você Sempre”, “Verdade Chinesa”, “Clareou”, “Fé em Deus” e “Alma Boêmia”.
Com 30 anos de estrada, o Molejo ainda é um dos grandes representantes do pagode no cenário nacional. Na década de 90, com sucessos como “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura”, “Paparico”, “Samba Diferente”, “Ah, Moleque”, “Clínica Geral” e “Cilada”, o grupo, então liderado por Anderson e Andrezinho, conquistou cinco discos de ouro, cinco de platina, quatro duplos de platina e um de diamante.
“Nossos eventos foram planejados para atender públicos variados, com a proposta de oferecer momentos de diversão para toda a família. É importante destacar a parceria com os mais diversos setores do governo, que garantem um verão tranquilo e com atividades sendo marcados pela descontração e alto astral”, destacou a coordenadora de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso.