Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Dias das Crianças terá programação especial na cidade

Dias das Crianças terá programação especial na cidade

O Dia das Crianças será de lazer e muita diversão em Quissamã. A Prefeitura está nos preparativos finais da festa, para garantir a alegria da garotada, que será realizada nesta sexta-feira (12). O evento, com programação diversificada e opções para todas as idades, vai acontecer, a partir das 15h, no Centro Cultural Sobradinho.
Entre as atividades, organizadas pela Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer, estão pintura facial, recreação e parquinho com brinquedos. Haverá ainda apresentações com alunos das oficinas do Sobradinho e do espetáculo teatral “A Bruxinha que era Boa”, de Maria Clara Machado.
Escrita em 1954, a peça infantil conta a história de Ângela, uma bruxinha diferente das outras, que não sabe fazer maldades. Mas ela terá de aprender para passar no exame do Bruxo Belzebu Terceiro. Em um dos testes, ela conhece Pedrinho, um jovem lenhador com quem ela vai viver muitas aventuras.
E não para por aí. Também será oferecido às crianças, um lanche com pipoca, cachorro, água e algodão-doce. A coordenadora de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso, lembra que a festa já é uma tradição na cidade. “Nosso objetivo é atender o público infantil com uma programação especial. Tudo está sendo pensado e preparado com muito carinho”, destaca.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.