Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Dia do Trabalhador terá programação no Parque de Exposições

Dia do Trabalhador terá programação no Parque de Exposições

A Prefeitura de Quissamã preparou uma programação especial para o Dia do Trabalhador. Na próxima terça-feira, dia 1º de Maio, o Parque de Exposições vai receber, a partir de 8h30, atividades como ginástica laboral, torneio de futebol, oficina de artesanato e shows musicais. Outra atração será um espaço, com brinquedos, especialmente voltado às crianças.
Baseada em alongamentos de diversas partes do corpo, o primeiro evento envolverá a ginástica laboral, que é uma série de exercícios físicos realizados no ambiente de trabalho, com o objetivo de melhorar a saúde e evitar lesões dos funcionários por esforço repetitivo e algumas doenças ocupacionais.
Logo depois, será a vez do tradicional torneio de futebol society, com distribuição de medalhas e troféus aos primeiros colocados. A disputa reunirá servidores e demais trabalhadores de empresas locais, desde que residam no município. Nesta sexta-feira (27), haverá congresso técnico, no ginásio poliesportivo, às 18h, para sorteio do chaveamento. Estão inscritas, equipes como Real Matias, Parque Aquático, Saúde Funrio, Pelada Show, ComunicaAção, Coordenadoria de Esporte e União Norte.
“Estamos motivados para esse grande encontro dos trabalhadores quissamaenses. O dia vai ser de lazer, alegria e integração para quem colabora, de forma decisiva, para o desenvolvimento da cidade”, destacou coordenadora especial de Esporte e Juventude, Isis Chagas.
A partir das 13h, todos poderão cantar, dançar e se divertir com os shows do Grupo Nosso e Samba Cartola. Durante toda a manhã, um espaço com brinquedos e futebol de sabão estará destinado às crianças. Também será realizada oficina de artesanato, aberta a todos os interessados.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.