Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Dia do Trabalhador terá futebol, ações da Saúde e shows musicais

Dia do Trabalhador terá futebol, ações da Saúde e shows musicais

O Dia do Trabalhador, em Quissamã, será comemorado com várias atividades no Parque de Exposições na próxima quarta-feira, 1º de maio. A programação, a partir das 9h, inclui o tradicional torneio de futebol society, recreação infantil, oficina de artesanato, serviços da secretaria de Saúde e shows com o Grupo Novo Tok e Marcinho do Forró.
As ações da secretaria de Saúde, por exemplo, darão atenção especial ao público feminino, com aferição de pressão arterial e verificação de glicemia, coleta de preventivo, solicitação de mamografia e teste rápido para HIV, Sífilis e Hepatites B e C, além de orientações com a equipe do setor de Fisioterapia e distribuição de repelentes. O atendimento será realizado na sede da Vigilância em Saúde, das 9h às 11h30.
A coordenadora da Estratégia de Saúde da Família, Milena Viana, destacou o cronograma de atividades. “Preparamos uma ação diferente este ano para contemplar o público feminino que poderá aproveitar o dia para ter acesso aos serviços da Saúde, quando receberão atenção especial dos profissionais”, disse.
O evento será aberto com a disputa de futebol society, organizada pela Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude, às 9h. Cada equipe terá, no máximo, 12 jogadores inscritos, maiores de 18 anos. Os shows do Grupo Novo Tok e de Marcinho do Forró terão início às 13h30.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.