Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Dia das Crianças terá programação especial no Sobradinho

Dia das Crianças terá programação especial no Sobradinho

O Dia das crianças, a ser comemorado no próximo sábado (12), será repleto de atrações em Quissamã. A Prefeitura, por meio da Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer, está preparando um evento para garantir o lazer e diversão da garotada nesta data especial. A atividade, com programação diversificada e opções para todas as idades, acontecerá, a partir das 14h, no Centro Cultural Sobradinho, no Centro.
No local, será montado uma estrutura para recreação, com camas elásticas, pintura facial e brinquedos infláveis, como chute ao gol, tobogã e castelo inflável. Haverá ainda apresentações com alunos das oficinas oferecidas, gratuitamente, pelo Sobradinho durante o ano.
E não para por aí. Também será oferecido, às crianças, um lanche, com pipoca, cachorro-quente, refresco, picolé, bolo, água e algodão-doce. A coordenadora de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso, reforça que a festa já é uma tradição na cidade.
“Nossa proposta é atender o público infantil com uma programação especial e tudo está sendo pensado e preparado com muito carinho para que possamos proporcionar muita alegria e diversão para eles”, enfatizou Amanda.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.