Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Dia da Criança terá programação especial no Sobradinho

Dia da Criança terá programação especial no Sobradinho

Uma festa para celebrar a magia da infância. Esse é o objetivo do evento oferecido pela Prefeitura de Quissamã, através da Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer, às crianças da cidade pela comemoração do seu dia, que acontecerá no Centro Cultural Sobradinho, das 8h às 13h, nesta quinta-feira (12). A promessa é de muita alegria e diversão para quem participar da comemoração, que contará com brinquedos, jogos e muita animação.
A programação oferece opções para crianças de todas as idades, já que conta com oficinas de maquiagem, pintura e de perna de pau, além de dança e música. Outra atração será um espetáculo teatral que trará a “Gata Borralheira’, clássico universal, em adaptação de Maria Clara Machado, apresentado pelo grupo macaense Gaia Entretenimento e Arte.
As crianças contarão com brinquedos infláveis, como o castelo e tobogã, pula-pula, chute a gol, camarim fashion com tererê, pintura facial e maquiagem. E para manter a energia da garotada, será oferecido lanche com cachorro-quente, pipoca, picolé e algodão-doce, além de água, disponibilizada durante todo o evento.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.