Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Dia D de Vacinação contra Sarampo e Influenza realizado em Quissamã

Dia D de Vacinação contra Sarampo e Influenza realizado em Quissamã

Quissamã realizou, neste sábado (4), o Dia D de vacinação contra o Sarampo e a Influenza. A ação foi no Centro de Especialidades do município e terá continuidade nas Unidades Básicas de Saúde na próxima semana.
A campanha de vacinação contra o Sarampo tem como alvo crianças de seis meses a quatro anos, 11 meses e 29 dias, e a imunização, especificamente contra a Influenza, neste momento, abrange gestantes, puérperas, idosos e profissionais da educação.
“Mesmo com esse tempo mais frio não me descuidei e a aproveitei o chamamento da campanha para tomar a vacina contra a Influenza, é importante estar com o calendário em dia”, destacou a idosa Maria da Costa, que compareceu ao Centro de Especialidades, acompanhada da filha e do neto que recebeu a dose contra o Sarampo
“A campanha terá continuidade, quem ficou impossibilitado de comparecer neste sábado deve procurar as Unidades Básicas de Saúde, na próxima semana”, declarou Natália Villaça, coordenadora do Programa de Imunização, da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Quissamã.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.