Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Desenvolvimento recebe inscrições para oficinas do Sebrae

Desenvolvimento recebe inscrições para oficinas do Sebrae

A Prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, está com inscrições abertas para as Oficinas SEI – Sebrae, que serão oferecidas nos dias 21 e 22 de janeiro. Os interessados podem se inscrever na Casa do Empreendedor, Rua Barão de Vila Franca, 292, Centro, no setor de Coordenação de Microcrédito, ou pelo link https://bit.ly/2sQZhWK.
No dia 21, haverá a Oficina “Como definir preço e venda”; e, no dia 22, “Como aumentar as suas vendas”. Os encontros acontecerão na Casa do Empreendedor, das 18h às 22h. Nas atividades, serão abordados diversos temas que visam ajudar na melhoria do processo de gestão do negócio dos empreendedores participantes.
As oficinas são promovidas pelo Sebrae no Brasil inteiro, de forma gratuita, com a finalidade de fomentar e melhorar a qualidade de gestão dos empresários. Não há critério de seleção, sendo aberta a empreendedores do município, de todos os segmentos, e também aos ambulantes, devido ao período de verão e Carnaval. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2768-2733.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.