Desenvolvimento oferece vagas para oficinas do Sebrae

A Prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, está com inscrições abertas para as Oficinas SEI – Sebrae para o mês de agosto. As atividades serão realizadas entre os dias 26 e 29, das 18h às 22h, na Escola Municipal Regina Celi Passos, localizada no bairro de Caxias. Podem participar empreendedores do município, microempreendedores individuais formais e informais, ambulantes, agricultores familiares, artesãos, profissionais autônomos, empresários de todas as categorias e demais interessados.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Casa do Empreendedor, no setor de Coordenação de Microcrédito, ou pelo telefone (22) 2768-2733. Para efetivar o procedimento é necessário informar os dados pessoais, tais como número do CPF, e ou CNPJ, RG e local de residência e ou ponto comercial.
A iniciativa tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento do comércio local levando aprimoramento no processo de gestão, ampliando a visão e agregando novos conhecimentos a prática do dia a dia do empreendedor local. No encontro serão abordados diversos temas que visam ajudar na melhoria do processo de gestão do negócio dos participantes. As oficinas oferecidas são: “Sei Administrar I”, “Sei Administrar II”, “Sei Controlar meu Dinheiro” e “Sei Formar meu Preço”.
A proposta das oficinas é ensinar técnicas onde o microempreendedor possa vir a gerenciar melhor o seu negócio, e também é importante para as pessoas que têm interesse em solicitar o financiamento do Microcrédito Acreditar.
“Será uma semana de oficinas direcionadas para aprimorar conhecimentos na área de Gestão do Negócios e proporcionar aos participantes todo o aprendizado necessário para melhorar sua administração e ampliar a visão empresarial”, ressaltou a coordenadora do Programa do Microcrédito, Vera Lúcia Patrocínio.

26/08 – Sei Administrar I
27/08 – Sei Administrar II