Desenvolvimento inscreve para dois cursos de qualificação

A Prefeitura de Quissamã está com inscrições abertas para cursos gratuitos de qualificação profissional de Carpinteiro de Estrutura de Telhado (8) e Aplicador de Revestimento Cerâmico (13). Os interessados devem procurar a Casa do Empreendedor, na Avenida Barão de Vila Franca, no Centro, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h, de segunda a quinta-feira; e às sextas-feiras, das 8h às 12h. O procedimento poderá ser feito enquanto houver vagas.
No ato da inscrição é necessário a apresentação da original e cópia de CPF; RG; comprovantes de residência e de escolaridade, além de duas fotos 3×4. Os cursos são oferecidos pela secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).
O curso de Aplicador de Revestimento Cerâmico vai iniciar as aulas no dia 24 de abril e o de Carpinteiro de Estrutura de Telhado, no dia 7 de maio.