Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Desenvolvimento Econômico analisa a implantação de três empresas no município

Desenvolvimento Econômico analisa a implantação de três empresas no município

A secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, em conjunto com a comissão do Programa Quissamã Empreendedor, vão analisar, nesta terça-feira (1º), a proposta de duas empresas que desejam se instalar no município. A primeira é de confecção de roupas, que produz para grandes marcas de renome nacional, com a possibilidade de empregar 50 pessoas, além de promover capacitação para costuras específicas. A previsão de instalação é no antigo Polo de Costura. A segunda empresa é de confecção de isolantes térmicos, homologado pela Petrobras, e a previsão é que seja instalada na ZEN 1, próximo a BR 101, também gerando emprego e capacitação.
“A secretaria tem mantido contatos com as empresas que desejam se instalar em Quissamã. Além destas duas, temos uma terceira que estamos em contato para viabilizar a vinda para o nosso município. Vamos fechar o ano com notícias positivas no setor, que além de gerar emprego e capacitação, movimenta a economia de nosso município. A previsão é que as duas propostas que serão analisadas nesta terça-feira (1º) sejam aprovadas”, disse Arnaldo Mattoso, secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo.
O Quissamã Empreendedor é um programa municipal de incentivo e atração de empresas, oferecendo área para instalação na Zen 1, e outras áreas destinadas para expansão industrial.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.