Desafio de Tênis será atração neste domingo

A Coordenação Especial de Esporte e Juventude promove neste domingo (29) o ‘Desafio de Tênis’, quando os praticantes da modalidade disputarão partidas entre si, divididos em duas categorias. O objetivo é reordenar a classificação de cada um dentro de sua categoria, ou seja, definir o ranking local. A competição acontecerá na quadra ao lado do ginásio poliesportivo, a partir de 8h.
O ranking municipal é composto, na Categoria A, em ordem de classificação por: 1º Normam Steiner; 2º Esdras; 3º Daniel Victor; 4º Márcia Steiner; 5º Fábio França; 6º Anderson Oliveira; e 7º Alessandro Brantes. Na Categoria B, por: 1º Reginaldo Maia; 2º Felipe Souza; 3º Leandro Santos; 4º Isabel Brantes; 5º Luciano Nogueira; 6º Fábio Marques; 7º Arthur Brantes; 8º Gustavo Moreira.
“Neste desafio, os participantes jogam entre si e, ao final, teremos uma nova classificação. Além desses que já estão no ranking, quem joga e não participa da escolinha também pode se inscrever na hora do evento. Montaremos uma mesa partilhada de sucos e frutas, que será um momento de confraternização entre os atletas, convidados e torcida”, explicou o professor Márcio Ferreira.