Desafio de tênis e amistoso de futebol movimentam o sábado

O final de semana está repleto de atividades esportivas em Quissamã. Neste sábado (27) foi a vez do 1º Desafio de Tênis, nas categorias A, B e C, em jogos de simples. As partidas foram realizadas na quadra ao lado do Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha. No Estádio Municipal aconteceu o amistoso interno de futebol envolvendo os times Santa Catarina e Centro.
O Desafio de Tênis foi uma oportunidade para os jogadores mudarem de categoria no ranking municipal, além de poderem desafiar os que estão em melhores posições e também de defenderem suas colocações. Sobre o amistoso de futebol, o coordenador de Programas Esportivos, Vinicius Ramos, destacou a importância da atividade. “Esses jogos servem para fazer uma integração entre os polos, isso é muito bom para os atletas. Também é uma oportunidade para os professores avaliarem o grupo e o planejamento que está sendo desenvolvido, caso tenha alguma competição pela frente”, disse.
Já neste domingo (28), acontecerão amistoso de Voleibol Masculino e Feminino Adulto no Ginásio Poliesportivo Walter Mille Pessanha, com disputa entre Quissamã e Rio das Ostras, a partir das 9h.