Deputado federal Simão Sessim visita o município

A prefeita Fátima Pacheco recebeu, em seu gabinete, nesta sexta-feira (2), o deputado federal Simão Sessim, que em 2017 destinou R$ 500 mil, oriundos de emenda parlamentar, para a área da Saúde, além de estar atuando, junto à Agência Nacional de Petróleo (ANP), para recuperação de receita de meses anteriores e melhoria no repasse dos royalties. O encontro contou com a presença do vice-prefeito e secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Marcelo Batista; dos vereadores Léo da Sis, Calico, José Borba, Luiz de Acil e Xande Moreno.
Fátima agradeceu, juntamente com sua equipe de governo, a destinação de emendas e a parceria no contato com diversos ministérios.
“Desde 2017, o deputado Simão Sessim tem sido um grande parceiro em Brasília. Agradecemos muito a visita e as boas notícias trazidas hoje por este mestre da política, que tem 10 mandatos de deputado e uma grande trajetória de trabalho”, destacou a prefeita.
Simon Sessin expressou sua alegria e emoção em participar do encontro, que, para ele, se constitui num passo importante de sua vida pública, agradecendo a receptividade que teve da prefeita Fátima, do vice e dos vereadores, fortalecendo a responsabilidade de representar a cidade no Congresso Nacional.
“Estou muito feliz e emocionado de estar aqui em Quissamã. Temos travado lutas importantes em Brasília que irão beneficiar, principalmente, esse município. O que puder ser feito e o que estiver ao meu alcance, vou lutar por essa terra”, concluiu.