Deputado federal Chico D`Ângelo visita o município

Em visita a Quissamã nesta quarta-feira (31), o deputado federal Chico D’Ângelo foi recebido pela prefeita Fátima Pacheco, o vice Marcelo Batista, os vereadores José Borba e Luiz de Acil, secretários e coordenadores na sede do Executivo. Ela agradeceu a emenda parlamentar, no valor de R$ 500 mil, para a Saúde, feita pelo deputado, e pediu que Chico continue a ter o município como um dos beneficiados pelo seu trabalho. O deputado adiantou que agora vai trabalhar com foco em viabilizar recursos para a área de Cultura.
“Primeiro vim pelo carinho e admiração que tenho pela Fátima, a quem conheço há muitos anos e sei de sua trajetória política. Vejo a excelente gestora que está se revelando, com uma política muito qualificada e séria. Sua gestão tem preocupações sociais importantes. Estou no terceiro mandato e coloquei emenda para Quissamã na área da Saúde. A pedido dela, vim conhecer o trabalho que está sendo desenvolvido, mesmo com a queda na arrecadação. Me coloco à disposição para trazer mais recursos, já que vejo que são bem aplicados, em projetos qualificados”, afirmou o deputado.
Primo e coordenador do trabalho do parlamentar no Norte Fluminense, Luciano D’Ângelo acompanhou a visita. “Minha relação com a prefeita é muito antiga, desde os tempos de sua atuação como assistente social e acredito muito na sua vocação para cuidar da coisa pública, com olhar diferenciado para quem mais precisa. Fátima é uma prefeita que se dedica para que Quissamã melhore as condições de seu povo”, ressaltou.
Após sair da sede administrativa, Chico e Luciano conheceram a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Desterro, acompanhados pelo coordenador de Cultura e Lazer, Oscar Luiz Chagas. A seguir, foram para o Hospital Municipal Maria Mariana de Jesus, acompanhados por Fátima e pelo secretário de Saúde, Ricardo Tigre, sendo recepcionados pela administradora hospitalar Simone Flores e pela diretora administrativa Gilda Mattoso.