Deputado acompanha a recuperação de trecho da RJ 196

A prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, o vice e secretario de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo Marcelo Batista e o deputado estadual Rosenverg Reis acompanharam nesta sexta-feira (4) os trabalhos da recuperação da pavimentação asfáltica na RJ 196, no trecho entre a localidade de Conde de Araruama e a BR 101. A obra foi iniciada no final do mês de abril pelo Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ). A recuperação da via será entregue no prazo de 15 dias.
“Quando os políticos trabalham juntos, quem ganha é a população. Em parceria com a Prefeitura de Quissamã, após a solicitação da prefeita, do vice e da Câmara Municipal, com a indicação do vereador Léo da SIS, hoje estamos aqui fiscalizando essa obra que vai oferecer mais segurança aos que utilizam a RJ 196”, destacou Rosenverg.
Fátima Pacheco ressaltou a importância de solucionar um problema que vinha penalizando há mais de um ano a todos que passam pelo local, com registro de vários acidentes.
“Além desse trecho, outros serão recuperados. E a gente quer agradecer ao deputado Rosenverg, porque desde o início do ano passado enviamos ofício ao DER, nos reunimos com um técnico, mas a solução estava demorando a chegar. Com a intervenção do deputado, tivemos uma resposta rápida do Governo do Estado. Com trabalho, parceria e articulação vamos desenvolvendo nossa cidade”, destacou a prefeita.