Dennis faz show de total energia e lota Praia de João Francisco, em Quissamã

Uma explosão de energia! Assim foi a apresentação de Dennis DJ na noite da sexta-feira (27), na Praia de João Francisco, em Quissamã, lotando a área do palco oficial de apresentações do Verão Viver Quissamã 2023. Ninguém ficou parado com a mistura de ritmos como funk, sertanejo e música eletrônica, em uma produção de diversos efeitos especiais, com luzes, fogos de artifício e fumaça.

Caravanas de diversas cidades se juntaram aos turistas e veranistas, com a criação de uma atmosfera incrível na orla de João Francisco, e ninguém ficou parado com a empolgação de Dennis.

“Realmente valeu estar aqui para acompanhar o Dennis. Assim que soubemos da apresentação em Quissamã eu meus amigos organizamos tudo para assistir ao show”, comemorou Samara Regis, moradora de Macaé, que se deslocou para João Francisco.

A apresentação de Dennis faz parte da programação do Verão Viver Quissamã 2023, promovido pela Prefeitura de Quissamã, via da Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, com shows gratuitos, atividades esportivas e culturais para todas as idades, até fevereiro.