Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Defesinha realiza culminância de suas atividades do mês de março

Defesinha realiza culminância de suas atividades do mês de março

Em sintonia com a mensagem trazida pela Páscoa, data comemorativa marcada pela fraternidade e a comunhão, o Projeto Agente Mirim de Defesa Civil, o Defesinha, realizou, nesta quinta-feira (29), nos polos do Sítio Quissamã e Santa Catarina, uma oficina especial onde os participantes fizeram uma gincana com jogos e brincadeiras e foram presenteados com chocolate.
De acordo com a Coordenadora de Vigilância Socioassistencial, Gilcilene Lourenço, além desta, foram realizadas diversas ações ao longo do mês. “Tivemos oficinas de leitura, que trabalharam os temas direitos das mulheres e construção de valores, como igualdade e compartilhamento de regras; artesanato; sessão de filme com pipoca, que tratou de inclusão e autoestima; atividade de fortalecimento de vínculos, em parceria com a coordenação de Saúde Mental, através da equipe da Equoterapia; e visitas à sede da Defesa Civil, que explora temas específicos da corporação, contribuindo para o desenvolvimento do senso crítico e autopreservação”, pontuou Gilcilene, lembrando que a comemoração em Barra do Furado aconteceu na quarta-feira (28).
A secretária de Assistência Social, Tânia Magalhães, destacou o trabalho integrado das equipes. “Os CRAS I e II estão empenhados em oferecer qualidade no atendimento às crianças e adolescentes inscritos, garantindo os serviços nos polos e planejando a ampliação dos mesmos”, completou.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.