Defesa Civil participa de concurso de vídeos das Nações Unidas

Com o objetivo de integrar a campanha “Construindo Cidades Resilientes”, Quissamã, por meio da coordenadoria de Defesa Civil, vai participar do concurso de vídeos institucionais destinado a destacar as ações de prevenção junto à comunidade. A iniciativa é uma promoção do Escritório das Nações Unidas para a Redução do Risco de Desastres (UNDRR), nas Américas e no Caribe. Todos os vídeos devem ter duração máxima de um minuto e mostram ações pontuais de sucesso.
Os vídeos selecionados serão expostos durante evento internacional da UNDRR. A Defesa Civil, em Quissamã, escolheu como tema, o trabalho junto à Rede Municipal de Ensino, na prevenção de acidentes, e a atuação em situações de risco.“É uma oportunidade para que possamos narrar um pouco do nosso trabalho junto à comunidade, tendo sempre como meta a segurança e organização para atender às demandas com celeridade e precisão”, avaliou o coordenador de Defesa Civil, Marcos Alves.