Defesa Civil mantém estágio de atenção para previsão de chuvas neste domingo

A Coordenadoria de Defesa Civil de Quissamã segue em estágio de atenção para a possibilidade de mais chuva neste domingo (10). Segundo o coordenador de Defesa Civil, Marcos Alves, em alerta emitido hoje pelo CEMADEN (Centro Estadual de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais), há previsão de chuva isolada.
Desde as primeiras horas, equipes da Defesa Civil, Guarda Municipal e secretaria de Obras e Serviços Públicos atendem chamados para queda de galhos de árvore e telhado de uma área de convivência danificado devido às chuvas e ventos fortes durante a madrugada. Também foi registrada falta de energia em postos isolados. As ocorrências foram registradas em Mandiquera, Goiabal, São Miguel e Santa Catarina.
O coordenador da Defesa Civil orienta que, em caso de chuva, os cidadãos permaneçam em casa ou se estiverem na rua, busquem um local seguro. Em caso de emergência, a Defesa Civil pode ser acionada por meio do 199.