Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Defesa Civil e Assistência fazem entrega de cobertores em Machadinha

Defesa Civil e Assistência fazem entrega de cobertores em Machadinha

A tarde desta quinta-feira (3) foi de alegria para as famílias de Machadinha que, com o recebimento de cobertores, terão suas frias noites de inverno aquecidas. A doação de cobertores à Coordenadoria de Defesa Civil beneficiou inúmeras famílias cadastradas no programa Bolsa Família, da secretaria de Assistência Social. Famílias de Barra do Furado já foram atendidas e, na próxima semana, as entregas acontecerão em outras localidades do município.
Segundo o coordenador Marcos Alves, nesse momento de dificuldade e vulnerabilidade social toda parceria é muito importante. “Estamos abertos a outras ações que tragam benefícios à população quissamaense”.
A secretária de Assistência Social, Tânia Magalhães, falou da parceria com a Defesa Civil, que optou por fazer a entrega dos cobertores através do cadastro da secretaria. “As famílias foram definidas através de avaliação da renda e composição familiar, optando-se por aquelas com apresentam mais dificuldades”, completou.
“Não tenho condições de comprar cobertas e aqui em casa são quatro pessoas e não tínhamos cobertores. Essa entrega de hoje chegou no momento certo”, afirmou a moradora de Machadinha, Iêda Azevedo da Silva.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.